ECODEAL adquiriu um novo depósito de água para incêndios

A ECODEAL tem um novo depósito de água para incêndios. Sendo um elemento importante no combate aos fogos, o reservatório privativo de água foi elaborado pela empresa TOVIM BATISTA, cujos depósitos têm capacidades entre os 10 e os 5000 metros cúbicos, são construídos através de chapas galvanizadas unidas por parafusos e contam com uma estrutura antissísmica.

 

Como é fornecido com um saco de membrana interior em PVC 1mm para o armazenamento da água, o reservatório da ECODEAL assegura uma máxima estanquicidade e garante que a água nunca entra em contacto com o depósito. Logo evita-se a corrosão na área de contacto água/ar.

Graças a esta membrana, nem é preciso impermeabilizar a base de assentamento dos reservatórios, o que evita um desnecessário custo adicional. A acrescentar que os novos depósitos de água da ECODEAL são fornecidos com desenhos técnicos e um certificado de homologação.

Outras qualidades do trabalho da TOVIM BATISTA são a simplicidade e segurança na instalação: normalmente são apenas necessárias duas a quatro pessoas para a montagem do equipamento, não é preciso recorrer a meios complexos (nomeadamente a gruas), o tempo de instalação é reduzido e há uma baixa probabilidade de ocorrência de acidentes de trabalho.

Artigos relacionados

Notícias

ECODEAL aposta na divulgação além-fronteiras

Notícias

ECODEAL volta a espalhar sorrisos este Natal

Notícias

10º Aniversário ECODEAL