Ecodeal decide lançar site em versão inglesa

Para divulgar os seus serviços além-fronteiras, a ECODEAL decidiu lançar o seu site em Inglês. Com o objetivo de facilitar a leitura e a navegação, a página de entrada tem um design clean e apresenta, em poucas palavras, os serviços que a ECODEAL pode oferecer.

Logo, os todos os "navegadores" podem conhecer as diversas facetas do trabalho da ECODEAL, bem como as várias unidades que constituem a instalação da Chamusca.

Na homepage, é ainda possível ter acesso a dados estatísticos de 2015. Apresentadas de forma simples, as informações focam-se nas percentagens de utilização de embalagens reutilizadas e de consumo de água residual tratada, entre outros aspetos.

Além de resumir a história e as certificações da empresa, o site inclui notícias sobre a Ecodeal, um conjunto de testemunhos de clientes satisfeitos e uma galeria de vídeos que ilustra o trabalho da equipa da ECODEAL.

A página de entrada privilegia igualmente a proximidade entre a ECODEAL e os seus (futuros) clientes: além de se poder subscrever diretamente a newsletter, é só necessário preencher 6 campos de inscrição para entrar em contacto com os profissionais da ECODEAL. 

Ecodeal site inglês

Artigos relacionados

Notícias

ECODEAL participa em Team Building ao ar livre

Gestão Integrada de Resíduos

Quais os diferentes tipos de tratamento de Resíduos Perigosos?

Descontaminação de Solos

Por que é importante a Recuperação de Solos Contaminados?