ECODEAL adquiriu um novo depósito de água para incêndios

A ECODEAL tem um novo depósito de água para incêndios. Sendo um elemento importante no combate aos fogos, o reservatório privativo de água foi elaborado pela empresa TOVIM BATISTA, cujos depósitos têm capacidades entre os 10 e os 5000 metros cúbicos, são construídos através de chapas galvanizadas unidas por parafusos e contam com uma estrutura antissísmica.

 

Como é fornecido com um saco de membrana interior em PVC 1mm para o armazenamento da água, o reservatório da ECODEAL assegura uma máxima estanquicidade e garante que a água nunca entra em contacto com o depósito. Logo evita-se a corrosão na área de contacto água/ar.

Graças a esta membrana, nem é preciso impermeabilizar a base de assentamento dos reservatórios, o que evita um desnecessário custo adicional. A acrescentar que os novos depósitos de água da ECODEAL são fornecidos com desenhos técnicos e um certificado de homologação.

Outras qualidades do trabalho da TOVIM BATISTA são a simplicidade e segurança na instalação: normalmente são apenas necessárias duas a quatro pessoas para a montagem do equipamento, não é preciso recorrer a meios complexos (nomeadamente a gruas), o tempo de instalação é reduzido e há uma baixa probabilidade de ocorrência de acidentes de trabalho.

Artigos relacionados

Gestão Integrada de Resíduos

Procura uma empresa de Armazenamento de Resíduos Perigosos?

Notícias

ECODEAL reforça trabalho de equipa ao participar em 3 eventos

Notícias

ECODEAL no Fórum "Agendas Locais" 2018