Ecodeal: lançamento de novo site e logotipo

A Ecodeal lançou um novo site. Facilitando a navegação e a leitura, a página de entrada do portal distingue-se pelo seu design clean e por destacar, em poucas palavras, as instalações e os serviços da ECODEAL. Além disso, através de um único clique, é possível conhecer mais sobre o trabalho da Ecodeal, como a Unidade de Estabilização, o tratamento de solos contaminados, o seu laboratório ou a descontaminação de solos.

Ao contrário do site anterior, nesta homepage, existe acesso a dados estatísticos relativos a 2015, apresentados de uma forma clara. Estas informações centram-se na quantidade de resíduos que foram geridos (em toneladas) ou na percentagem de embalagens reutilizadas, entre outros elementos.

Além de incluir um breve resumo sobre os objetivos, a história e as certificações da empresa, o novo site conta ainda com algumas notícias sobre a Ecodeal e com mais duas novidades: a apresentação de uma série de testemunhos de clientes satisfeitos e de uma galeria de vídeos que demonstra o trabalho da ECODEAL.

Esta página de entrada facilita o contacto entre a Ecodeal e os seus (potenciais) clientes: por um lado, é possível subscrever diretamente a newsletter; por outro, basta preencher cinco campos de inscrição para enviar o seu pedido, devendo aguardar por um breve contacto.

Outro ponto de destaque do novo site é o lançamento do novo logo da Ecodeal. Com esta imagem renovada, a ECODEAL pretende tornar-se mais atual e competitiva, tendo em vista ainda uma uniformização completa em relação à imagem do grupo FCC (Fomento de Construcciones y Contratas), o acionista maioritário.

O logotipo é um reforço do posicionamento face às «sinergias sustentáveis» e um meio de assinalar aquilo em que a Ecodeal é especializada.

Artigos relacionados

Notícias

Ecodeal participa em seminário sobre gestão de resíduos

Notícias

Seminário sobre Fluxos Específicos de Resíduos da APEMETA

Notícias

ECODEAL marca presença no Programa de Formação de Resíduos Perigosos