ECODEAL associa-se a campanha de Natal solidária

Reconhecendo que o Natal é uma quadra solidária, a ECODEAL associou-se à campanha «Um brinquedo por um sorriso». Trata-se de uma ação de Recolha de Brinquedos para a Junta de freguesia da Carregueira, na Chamusca.

Apesar de a iniciativa decorrer apenas no mês de novembro, a ECODEAL pode continuar a participar simbolicamente até ao próximo dia 16 de dezembro, altura na qual os brinquedos angariados serão entregues na Junta de Freguesia da Carregueira. A Equipa da ECODEAL irá em conjunto fazer a entrega dos brinquedos. 

Esperamos conseguir muitos sorrisos este Natal!

A ECODEAL convidou todos os colaboradores e fornecedores a participarem nesta campanha. Veja algumas fotos dos brinquedos angariados e do cartaz da campanha.

Ecodeal Natal Solidrio Vertical

Artigos relacionados

Gestão Integrada de Resíduos

Como uma eficiente Gestão Integrada de Resíduos contribui para a Economia Circular e beneficia a sua empresa

Notícias

Ecodeal decide lançar site em versão inglesa

Notícias

A ECODEAL irá estar presente na Green Business Week