ECODEAL fica em 6º lugar no XX Challenger da NERSANT

ECODEAL participou nos passados dias 13 e 14 de maio no XX Challenger da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, que decorreu no concelho de Benavente. A ECODEAL ficou em 6º lugar num total de 21 equipas.

O Challenger é um evento anual organizado pela NERSANT para as empresas da zona do Ribatejo. A edição deste ano teve a participação de cerca de 120 colaboradores e gestores que marcaram presença em diversas provas ao ar livre para solidificar o espírito de equipa e a camaradagem entre os membros. 

Sendo assim, no decorrer de ambos os dias, as empresas em competição participaram em atividades de desporto e de aventura, com base nos conceitos de team building. Desta maneira, tentou-se reforçar uma convivência amigável entre os participantes da ECODEALe de outras empresas.

Por outro lado, de acordo com a NERSANT, graças a estes desportos radicais e a algumas atividades de estratégia, os participantes conseguiram desenvolver as capacidades de gestão do tempo e de liderança - dois valores tão importantes no universo dos negócios. 

Com a denominação «Por terras do arroz carolino», a edição de 2016 foi apoiada pela Câmara Municipal de Benavente. Na última etapa do evento, o município convidou a população a estar presente na mega-aula de zumba e nacolor run. Esta fase do Challenger teve a participação de mais de 1200 pessoas.

Veja algumas fotografias do XX Challenger da NERSANT:

nersant12nersant22

nersant4nersant11

mirante2mirante1

nersant1

Artigos relacionados

Notícias

Ecodeal ganha reconhecimento atribuído pelo FCC

Notícias

Ecodeal realiza formação em manuseamento de extintores

Notícias

Ecodeal entrega donativo a instituição de apoio social