ECODEAL reforça trabalho de equipa ao participar em 3 eventos

No mês de maio, a ECODEAL esteve presente no Challenger da NERSANT, na Feira da Ascenção e organizou uma ação de teambuilding para os seus colaboradores.

Na Feira da Ascensão, que decorreu entre 20 e 28 de maio, na Chamusca, a ECODEAL participou com um stand, em que distribuiu pelos visitantes 2.900 brindes. Fruto de uma parceria que existe há alguns anos, a ECODEAL aproveitou a "festa rainha do município" para dar a conhecer o seu trabalho de tratamento de resíduos perigosos e no Eco-Parque do Relvão, localizado neste concelho. A feira voltou a ter uma enorme afluência e a ECODEAL acabou ser destacar devido a um atrativo muito especial: a roda da sorte, que captou a atenção dos visitantes.

 

Stand Ecodeal 2017 

 

Na área dedicada aos stands empresariais, a equipa da ECODEAL teve oportunidade de estabelecer novos contactos. No balanço desta iniciativa, a marca registou 850 novos contactos de potenciais clientes particulares, que a partir de agora vão receber as novidades da ECODEAL, via newsletter.

Um dia antes do arranque da Feira da Ascensão, os colaboradores da ECODEAL participaram no XXI Challenger NERSANT. Integraram o desafio duas equipas, com um total de 22 equipas. A ECODEAL alcançou o 13º e 18º lugares neste evento, que anualmente reúne as empresas da região do Ribatejo. Na edição de 2017, a organização teve o apoio dos Municípios de Torres Novas e de Alcanena, concelhos que acolheram as provas. Gestores e colaboradores enfrentaram diversos desafios, por água, terra e ar, que reforçaram a camaradagem entre os participantes.

Foto de Grupo Challenger

challenger ecodeal

A ECODEAL é presença assídua neste evento, uma ação que tem contribuído para reforçar o espírito de equipa e de entreajuda entre os seus colaboradores, bem como as capacidades de liderança dos chefes de equipa.

Imbuída deste espírito de teambuilding, a ECODEAL organizou uma ação interna para motivar e incentivar a união da sua equipa. A iniciativa decorreu em Constância, numa manhã que ficou marcada pela boa disposição e camaradagem dos participantes. No final, sobressaiu uma mensagem-chave para enfrentar os desafios diários: "Quando nos preocupamos com os outros superamos as adversidades, por isso, juntos somos mais fortes".

Seguem fotografias dos melhores momentos deste dia:

teambuilding ecodeal

teambuilding ecodeal 2

teambuilding ecodeal 3

teambuilding ecodeal 6

teambuilding ecodeal 4teambuilding ecodeal 5

Artigos relacionados

Gestão Integrada de Resíduos

Qual a importância da Recolha de Resíduos Industriais enquanto parte da sua Gestão Integrada?

Notícias

Ecodeal decide lançar site em versão inglesa

Gestão Integrada de Resíduos

O que esperar de uma Gestão de Tratamento de Resíduos Perigosos?