Ecodeal decide lançar site em versão inglesa

Para divulgar os seus serviços além-fronteiras, a ECODEAL decidiu lançar o seu site em Inglês. Com o objetivo de facilitar a leitura e a navegação, a página de entrada tem um design clean e apresenta, em poucas palavras, os serviços que a ECODEAL pode oferecer.

Logo, os todos os "navegadores" podem conhecer as diversas facetas do trabalho da ECODEAL, bem como as várias unidades que constituem a instalação da Chamusca.

Na homepage, é ainda possível ter acesso a dados estatísticos de 2015. Apresentadas de forma simples, as informações focam-se nas percentagens de utilização de embalagens reutilizadas e de consumo de água residual tratada, entre outros aspetos.

Além de resumir a história e as certificações da empresa, o site inclui notícias sobre a Ecodeal, um conjunto de testemunhos de clientes satisfeitos e uma galeria de vídeos que ilustra o trabalho da equipa da ECODEAL.

A página de entrada privilegia igualmente a proximidade entre a ECODEAL e os seus (futuros) clientes: além de se poder subscrever diretamente a newsletter, é só necessário preencher 6 campos de inscrição para entrar em contacto com os profissionais da ECODEAL. 

Ecodeal site inglês

Artigos relacionados

Notícias

Ecodeal recebe visita do Instituto Politécnico de Leiria

Notícias

Resíduos perigosos: ECODEAL recebe comitiva do Brasil

Gestão Integrada de Resíduos

Tudo o que precisa de saber sobre Transporte de Resíduos Perigosos