ECODEAL promove os seus serviços na Feira da Ascensão

Até ao próximo dia 08 de maio, o concelho da Chamusca recebe a Feira da Ascensão 2016. Considerada como «a festa rainha do município», esta iniciativa conta com a participação da ECODEAL, reforçando uma parceria que já existe há alguns anos. No espaço dedicado às empresas, a ECODEAL tem um stand no qual distribui brindes promocionais e desenvolve uma constante interação com os visitantes locais e crianças num ambiente muito familiar, que tão bem carateriza esta Feira.

Através destes meios, a ECODEAL pretende divulgar o seu trabalho no tratamento de resíduos perigosos e no ECO-PARQUE do Relvão, localizado na Chamusca, sublinhando alguns dos seus principais valores: a segurança e a utilização da melhor tecnologia de valorização e/ou tratamento.

Como uma boa parte da equipa da ECODEAL pertence ao concelho da Chamusca, os colaboradores da ECODEAL também têm um papel ativo no evento, marcando presença na Feira.

Decorrendo num ambiente familiar e festivo, a Feira da Ascensão inclui cabeças de cartaz para os mais diversos gostos musicais. A iniciativa conta também com mostras de produtos regionais e artesanato sendo que o ponto alto é a Entrada de Toiros, na quinta-feira de Ascensão e que atrai centenas de visitantes.

IMG 20160503 WA001 1 IMG 20160503 WA004

IMG 20160503 WA005 IMG 20160503 WA015

Artigos relacionados

Notícias

Aniversário ECODEAL: Há 9 anos a gerir resíduos

Notícias

Ecodeal sublinha o seu papel no tratamento de resíduos perigosos

Notícias

ECODEAL no 1º Encontro Internacional sobre Amianto